MENU

Prezado cliente,


Esperamos a sua total satisfação com os produtos adquiridos. Reforçamos que qualquer problema referente à mercadoria deve ser identificado, pelo cliente ou funcionário responsável pelo recebimento, no momento da entrega. Entretanto, entendemos que imprevistos podem acontecer surgindo a necessidade de se efetuar a devolução do produto. Por isso, nossa empresa segue irrestritamente uma política própria.

1. Devolução de mercadoria mediante defeito de fábrica

O prazo para devolução mediante defeito de fábrica segue o que determina a norma do fornecedor, levando em consideração a data da emissão da nota fiscal Portela Distribuidora.

º O cliente deverá entrar em contato com o nosso número (81) 3447-7000 – Ramal 7132 ou entrar em contato pelo WhatsApp (81) 99291-7044 para abertura de registro no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

º As informações serão analisadas pelos setores responsáveis e o cliente receberá uma devolutiva através de um dos nossos canais de atendimento em até 5 dias úteis.

º  Sendo autorizado ressarcimento, o cliente deverá emitir a nota fiscal de devolução, conforme for instruído pela Portela Distribuidora, e trazê-la junto com o produto para que seja completado o processo. Ao final será gerado o crédito referente ao valor de compra do produto.


2. Devolução de mercadoria por motivo de desistência do cliente 


º  Prazo máximo de 7 dias úteis, contados a partir da data de emissão da nota fiscal Portela Distribuidora;

º  O material deverá ser trazido para a Portela Distribuidora pelo cliente junto com a nota fiscal de devolução - consultar a empresa para instrução sobre a nota de devolução. 

º  O produto deve estar em perfeito estado de comercialização e na embalagem original, caso apresente defeitos, a devolução não será autorizada;

º  Após a avaliação e tendo sido aprovada a devolução, o produto será devolvido e gerado o crédito para que seja utilizado em outra compra ou para que seja feito o abatimento em algum título do cliente.

º  Não trocamos produtos de venda casada, produtos de ponta de estoque, fora de linha e promoção.


3. Ocorrência de avaria ou erro de expedição/venda no ato da entrega


º Em caso de avaria ou falta no momento da entrega, o motorista preencherá o formulário de ocorrência e solicitará a assinatura do cliente, deixará a segunda via com o mesmo e retornará com a mercadoria;

º  Ficará disponibilizado o crédito no valor da mercadoria devolvida para que seja utilizado numa próxima compra ou para que seja abatido em algum título do cliente. 

º  É estritamente necessário que o cliente confira as mercadorias no momento da entrega, pois não aceitamos reclamações posteriores.

CONTATO PORTELA DISTRIBUIDORA: (81) 3447-7000

WHATSAPP: (81) 99291-7044

E-MAIL: [email protected]

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h

Cadastre-se para receber nossas ofertas!