Prezado cliente,
Esperamos a sua total satisfação com os produtos adquiridos. Reforçamos que qualquer problema referente à mercadoria deve ser identificado, pelo cliente ou funcionário responsável pelo recebimento, no momento da entrega. Entretanto, entendemos que imprevistos podem acontecer surgindo a necessidade de se efetuar a devolução do produto. Por isso, nossa empresa segue irrestritamente uma política própria.
1. Devolução de mercadoria mediante defeito de fábrica
O prazo para devolução mediante defeito de fábrica segue o que determina a norma do fornecedor, levando em consideração a data da emissão da nota fiscal Portela Distribuidora.
º O cliente deverá entrar em contato com o nosso número (81) 3447-7000 – Ramal 7132 ou entrar em contato pelo WhatsApp (81) 99291-7044 para abertura de registro no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
º As informações serão analisadas pelos setores responsáveis e o cliente receberá uma devolutiva através de um dos nossos canais de atendimento em até 5 dias úteis.
º Sendo autorizado ressarcimento, o cliente deverá emitir a nota fiscal de devolução, conforme for instruído pela Portela Distribuidora, e trazê-la junto com o produto para que seja completado o processo. Ao final será gerado o crédito referente ao valor de compra do produto.
2. Devolução de mercadoria por motivo de desistência do cliente
º Prazo máximo de 7 dias úteis, contados a partir da data de emissão da nota fiscal Portela Distribuidora;
º O material deverá ser trazido para a Portela Distribuidora pelo cliente junto com a nota fiscal de devolução - consultar a empresa para instrução sobre a nota de devolução.
º O produto deve estar em perfeito estado de comercialização e na embalagem original, caso apresente defeitos, a devolução não será autorizada;
º Após a avaliação e tendo sido aprovada a devolução, o produto será devolvido e gerado o crédito para que seja utilizado em outra compra ou para que seja feito o abatimento em algum título do cliente.
º Não trocamos produtos de venda casada, produtos de ponta de estoque, fora de linha e promoção.
3. Ocorrência de avaria ou erro de expedição/venda no ato da entrega
º Em caso de avaria ou falta no momento da entrega, o motorista preencherá o formulário de ocorrência e solicitará a assinatura do cliente, deixará a segunda via com o mesmo e retornará com a mercadoria;
º Ficará disponibilizado o crédito no valor da mercadoria devolvida para que seja utilizado numa próxima compra ou para que seja abatido em algum título do cliente.
º É estritamente necessário que o cliente confira as mercadorias no momento da entrega, pois não aceitamos reclamações posteriores.
CONTATO PORTELA DISTRIBUIDORA: (81) 3447-7000
WHATSAPP: (81) 99291-7044
E-MAIL: [email protected]
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h